Menu
Projetos Especiais
Palestra DESTRUINDO O IMPOSSÍVEL com o DECA IRONMAN Daniel Oliveira
Fechar
Projetos Especiais
Natural do Rio de Janeiro, Daniel de Oliveira construiu sua vida pessoal e profissional em Blumenau, onde mora há 28 anos. Daniel pratica esportes desde os 14 anos e há 11 anos é ultra-maratonista. Passou a correr longas distâncias e procurar por desafios extremos após ler o livro “O ultramaratonista”, de Dean Karnazes. Em 2008, leu o livro, treinou durante 10 semanas, completou seus primeiros 100km e nunca mais parou.
Co-proprietário da Clínica Wellness de Treinamento Funcional, onde é mentor e coach de centenas de alunos. Daniel compartilha sua história, experiência e força mental em suas palestras, motivando milhares de pessoas. Como atleta, seu foco é destruir o impossível e se tornar o homem mais resistente do mundo.
FORÇA, RESISTÊNCIA e CONTROLE
 
Seus passos são incentivo para os alunos e seguidores, que encontram no ultra-maratonista motivação para fazer aquilo que acreditam ser impossível. Com objetivo, planejamento, dedicação e controle de emoções, Daniel prova que tudo é possível.
FOCO, CONSISTÊNCIA e RESULTADO
 
Ao longo de sua história, Daniel encontrou seu caminho e felicidade participando de provas de ultra-maratona e ultra-triathlon. Seu foco e determinação permitiram que, depois de todos os desafios, o atleta chegasse ao topo do mundo.Mas ele não pára por aí…
2011 – Desafio Rio/Minas 300km, corrida beneficente em prol do INCA.
2012 – Participou de seu primeiro IronMan 70.3, em Penha/SC. (1,9km de natação, 90km de pedal e 21,1km de corrida)
2013 – Participou de seu primeiro IronMan, em Florianópolis/SC. (3,8km de natação, 180km de pedal e 42,2km de corrida)
2014 – Ultramaratona Volta do Lago Caixa, em Brasília/DF (100km de corrida). Corrida beneficente ’’24h ABLUCAN’’, em Blumenau/SC (202km em 24h)
2015 – Ultraman Brasil UB 515, no Rio de Janeiro/RJ. (10km de natação, 420km de pedal e 84km de corrida)
2016 – CAMPEÃO MUNDIAL IUTA Quintuple Continuous Triathlon, em Leon, no México.(19km de natação, 900km de pedal e 211km de corrida).
Corrida beneficente ‘‘24h de Esperança’’, em Blumenau/SC (200km).
2017 – VICE CAMPEÃO MUNDIAL IUTA DECA Continuous Triathlon, em Leon, no México.(38km de natação, 1800km de pedal e 422km de corrida).
A PALESTRA
 
Nesta palestra, Daniel relata esta linha do tempo de desafios extremos até chegar em sua última epopeia no México, o DECA Ultra Triathlon, equivalente a 10x o IRON MAN contínuo. A decisão de participar, a dificuldade de recursos, a chegada ao México, as primeiras braçadas, os eternos km de bike e uma queda, as dificuldade após a queda, as lesões e bolhas justamente nos 422km de corrida, o Fair Play entre os competidores, a falta de STAFF e o apoio nos últimos dias de prova, a conquista do VICE CAMPEONATO MUNDIAL. Detalhes de uma história emocionante, envolvente, inspiradora e de muita superação.

PARTICIPANTES

Você não precisa ser ultra, nem mesmo atleta. Você só precisa ter o desejo de ir além, de quebrar as fronteiras que te limitam, de querem realizar seus objetivos agora, de DESTRUIR O IMPOSSIVEL.

 

“SE VOCÊ ACREDITA, VOCÊ PODE FAZER, BASTA TRILHAR O CAMINHO NECESSÁRIO. ENCONTRE A FELICIDADE NESTE TRAJETO E VOCÊ CHEGARÁ ONDE QUISER” 

           

 

Rua Teodoro Sampaio, 352 – cj32 – Telefone: 11 3061 1398